terça-feira, 22 de setembro de 2015

Escovas Tangle Teezer

Quem é que todas as vezes na hora de pentear os cabelos não se depara com a escova com um chumaço de cabelos ? Ai bate aquele desespero e você diz : 
-"ai meu Deus estou ficando careca ", perder alguns fios por dia é normal, mas em excesso pode ser hormonal, por processo químico ou na hora de escovar os cabelos você não está utilizando uma escova adequada a suas madeixas (cabelos) , por isso sempre opte por escovas de dentes largos e de um material que não arrebente seus cabelos . 
Existem várias no mercado, mas hoje em específico vou falar da Tangle Teezer; criada em 2008 pelo cabeleireiro inglês Shaun P., a escova de cabelo britânica (Tangle Teezer) é a solução perfeita para eliminar nós e arrumar os cabelos e assim evitando a quebra, ela está presente em mais de 80 países e comercializa diferentes modelos de escovas como:
•The Original: o modelo original da Tangle Teezer, menor e mais fácil de manusear;
•Salon Elite: com design ergonômico e flexível, é perfeita para looks mais profissionais;
•Compact Styler: com tamanho reduzido é ótima para ser carregada na bolsa e levada a todos os lugares. Possui capa protetora que protege os dentes da escova e impede a entrada de sujeira;
•Magic Flowertop: indicada para as crianças. A escova é fácil de manusear e permite que as pequenas escovem o próprio cabelo sem danificar ou puxar os fios. O modelo em forma de flor, vem acoplado a um lindo pote, que é ideal para guardar acessórios e vai tornar a hora do pentear um momento divertido.
•Aqua Splash: é a primeira escova que não escorrega e fica em pé. Possui um design de fácil manuseio, ajuda na distribuição de produtos na hora de lavar e por ser oca, mantém a higiene da escova.
•Blow-Styling: desenvolvida especialmente para modelar os fios, a escova não puxa os fios e ainda confere brilho e redução de frizz.
Então agora basta escolher a escova que mais se adapte à sua necessidade e boa escovação, sem aquela perca brusca de cabelos que temos na hora do pentear ou desembaraçar as tão amadas madeixas .

Nenhum comentário: