segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Elysée Eau the perfum / a nova joia de O Boticário

Para você é que como eu, "louco por perfumes" esta nova joia de O Boticário vai mexer com seus sentidos.
- Joia ? Você deve estar se perguntando, porque joia? Sim porque ele foi elaborado com tudo o que a de qualidade e sofisticação do mundo da perfumaria, sua embalagem recebeu um tratamento mais que especial chamado de Fire Polish, que consiste em aquecer o vidro para retirar imperfeições e marcas de seu processo de fabricação deixando o frasco com um acabamento incrível, e no fundo do frasco alguns pontos cravejados brilhantes que refletem a luz dando um toque mais glamouroso a embalagem;
Já sua fragrância foi exclusivamente elaborada com as mais nobres matérias primas do mundo da perfumaria, assim chamado de orpur, com uma pureza olfativa incrível, assim o tornando-o a joia no mundo da perfumaria .
Seu nome Elysée foi inspirado no paraense Champs elysées, ou como muitos preferem chamar de Campos Elisios, cenário sinônimo de luxo e elegância tendo como marcos históricos o Arco do triunfo e o Obelisco ; já sua família olfativa é a Chipre floral, tendo em suas notas de saída a mandarina, pimenta rosa, maçã com canela. Já em suas notas de corpo estão floral transparente, Rosa e peônia.
E finalmente em suas notas de fundo, que são para mim são as mais importantes, pois é ela que permanece na pele por horas, encontra-se o patchuli fracionado, âmbar, musk, Iris, vanilla.
E assim foi lapidada esta nova joia para ser usada por admiradores do mundo da perfumaria ou para quem quer se sentir totalmente elegante e glamurosa. 
Esta maravilha contém 50ml de pura sofisticação.
E assim termino dizendo, é nos menores frascos que estão as melhores fragrâncias .

Nenhum comentário: